Buscar
  • Miranda

Prazer, Miranda Atelier

Atualizado: 7 de Set de 2019

A marca surgiu de um projeto cheio de sonhos. O principal deles era fazer algo somente por mulheres e para as mulheres. A escolha da lingerie surge então para pensar no nosso corpo como principal tela para toda essa arte.


A lingerie é a última peça de roupa antes do contato com o outro, bem íntimo né?

Cada mulher é incrivelmente única, e uma peça íntima também deve ser incrivelmente única, pensada com todo cuidado. É exatamente por isso que faz todo sentido que sua lingerie seja pensada e feita por quem realmente entende do assunto. MULHERES!


Os materiais pensados nas coleções são totalmente novos e experimentais, feitas para ficarem a mostra mesmo! Além disso, vamos deixar algumas coisas de lado, começando pelos aros de metal, conforto primeiro, certo meninas? Foi pensando em conforto e se sentir maravilhosa que as modelagens foram desenvolvidas para mulheres diferentes e únicas. A gente sabe muito bem como é difícil achar uma lingerie perfeita.


Falando em material, a marca tem uma grande preocupação com descarte de lixo. Os encaixes dos cortes, os materiais escolhidos, até mesmo as cores foram pensadas para aproveitar ao máximo na construção da nossa arte. Por esse motivo, as coleções poderão ser sempre mutáveis, alguns materiais saindo… outros chegando… inovação sempre, sem gerar lixo!


Por fim eu me apresento. Prazer, Miranda. Junto com outras mulheres incríveis aprendi que esse projeto é muito maior do que um simples produto. Cada uma delas tem talentos grandiosos e poder para fazer tudo isso acontecer junto comigo. Meu maior objetivo daqui pra frente é junto com a marca mostrar esse grande poder que nós mulheres temos de fazer a diferença nas nossas vidas.


Vamos construir o Atelier juntas?

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Miranda-Atelier.png

contato.mirandalingerie@gmail.com

@miranda.atelier

Belo Horizonte - MG

  • Facebook
  • Instagram

Miranda Atelier

CNPJ  40855522/0001-90